Apartamento à venda, no bairro Vila Mariana - vila clementino em São Paulo, São Paulo

R$ 2.790.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Vila Mariana - VILA CLEMENTINO

  3 quartos

100m² de área

PI: 3032921

Referência: AP51696

logo Maicon F&G Imóveis

CRECI:181693

End: Rua Renato Chiazzotto, 125
Parque Morumbi - Votorantim

Descrição do Imóvel

Imagina viver em um verdadeiro paraíso urbano, com uma piscina particular para se refrescar nos dias quentes, uma área gourmet para receber os amigos

Imagina viver em um verdadeiro paraíso urbano, com uma piscina particular para se refrescar nos dias quentes, uma área gourmet para receber os amigos e a família, e ainda desfrutar de uma varanda e sacada em cada andar da casa. Este incrível imóvel conta com uma sala de TV aconchegante, sala de jantar e estar espaçosas, além de uma cozinha ampla e equipada para preparar suas refeições com todo o conforto. São três suítes, sendo a master equipada com uma luxuosa banheira de hidromassagem, e um lavabo para maior comodidade. Todos os cômodos possuem móveis planejados de alto padrão, garantindo um ambiente sofisticado e elegante em todos os detalhes. Localizado em um dos bairros mais requisitados de São Paulo, este imóvel está a apenas 15 minutos de caminhada do Parque Ibirapuera, 4 km da Av. Paulista, 10 minutos do Metrô Santa Cruz e a 700 metros da Av. 23 de Maio. Além disso, conta com a conveniência de estar próximo a excelentes colégios como Marista, Henri Walloon e Madre Cabrini. Não perca a oportunidade de viver com todo o luxo e conforto que você merece! Agende sua visita agora mesmo.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3032921 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Maicon F&G Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-03 03:33, por Maicon F&G Imóveis . O portal imoveistaubate.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveistaubate.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Maicon F&G Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Maicon F&G Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel